João Pessoa, 03 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM SOBRADO

Ladrão rouba casa da filha de ex-prefeita e ‘torra’ o dinheiro em farra amigos

Comentários: 0
publicado em 03/01/2014 às 11h52

A casa da filha da ex-prefeita de Sobrado, Célia Melo (PSDB), foi arrombada e o ladrão levou jóias, máquina fotográfica e moedas que estavam em um cofrinho. O arrombamento ocorreu entre a noite de réveillon e a última quinta-feira (2) quando a filha da gestora veio passar o final de ano na Capital.

A casa da mulher, identificada como Carol. fica na Zona Rural do município. A dona da residência ao voltar da Capital encontrou o imóvel aberto e notou a falta dos seus pertences

A polícia foi chamada e já prendeu o acusado do furto. José Felix Quirino, 21 anos. confessou o crime e disse que tinha escondido o produto do roubo no mato e depois foi gastar o dinheiro em bebida e farra com amigos.

Quirino foi preso na manhã de quinta-feira e levado para a Delegacia de Policia Civil de Sapé onde foi ouvido pelo delegado Dr Neto e depois encaminhado para um presídio. Ele já tinha passagem pela policia por roubo.

Foram recuperadas com o acusado algumas moedas, mas as jóias e os outros objetos não foram achado com o criminoso. No total, o prejuízo a filha da ex-gestora chega a cerca de R$ 4 mil reais.

Roberto Targino 

com informações de J. Carlos, em Sapé

Leia Também